Facebook RSS Twitter
Seja bem-vindo! Hoje é Terça-feira, 19 de 09 de 2017.
RELEASES

Sertãozinho recebe palestra sobre emoções

Luiz Alberto Hetem fala sobre o tema “O que fazer quando as emoções atrapalham”
 
O médico psiquiatra Luiz Alberto Hetem, que acaba de lançar em Ribeirão Preto e em São Paulo seu primeiro livro autoral, “A Grande Obra – Como identificar e o que fazer com o orgulho, a inveja, a raiva e a culpa”, realiza em 7 de dezembro a palestra “O que fazer quando as emoções atrapalham”, em Sertãozinho.
 
Na obra, assim como na palestra, o médico aborda de maneira inédita a influência das emoções na vida das pessoas e como elas podem se tornar obstáculos caso não sejam corretamente identificadas. 
 
De acordo com Hetem, “não existe sentimento bom ou ruim. Aprender a lidar com os sentimentos é mais promissor e menos desgastante do que tentar negá-los ou eliminá-los”. Por isso, saber como controlar os sentimentos ou mesmo evitar que as reações que geralmente os acompanham sejam desencadeadas por um gatilho, pode tornar a vida menos complicada. 
 
O objetivo da palestra é contribuir para que as pessoas identifiquem em si mesmas esses sentimentos que podem atrapalhar a vida e dificultar as relações interpessoais. “Esse é o primeiro passo para a mudança”, afirma Hetem.
 
O evento, promovido pelo Lions Clube de Sertãozinho, será realizado no auditório da Copercana. O ingresso deve ser trocado na hora por um quilo (1 kg) de alimento não perecível, que será doado à Casa Graccia, de Sertãozinho, instituição de apoio a pacientes com câncer e seus familiares.
 
Serviço
Palestra: O que fazer quando as emoções atrapalham
Palestrante: Dr. Luiz Alberto Hetem
Data: 7/12
Local: Auditório da Copercana
Endereço: Rua Dr. Pio Dufles, 532 - Jardim Soljumar - Sertãozinho 
Horário: 20h
Ingresso: 1kg de alimento não perecível
 
 
Sobre o palestrante
Luiz Alberto B. Hetem é paulista de Ribeirão Preto. Formou-se médico pela Faculdade de Medicina de Botucatu, da Unesp, em 1985. É especialista em Psiquiatria, doutor em Saúde Mental (área de concentração: Psicofarmacologia) pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRPUSP) e fez pós-doutorado no Serviço de Psiquiatria do Hospital Civil de Estrasburgo, na França. Foi professor da Pós-graduação em Saúde Mental da FMRP-USP de 1999 a 2010 e diretor da Associação Brasileira de Psiquiatria de 2003 a 2010. Coeditou livros técnicos sobre Transtornos de Ansiedade, de Educação Continuada em Psiquiatria e um livro de divulgação, Entendendo os transtornos mentais. Desde 2011 dedica-se unicamente à clínica privada. É casado e tem dois filhos.
 
Informações para imprensa:
Carolina Fagnani (11) 9 9144-5585
carolina@predicadobrasil.com.br
 

Pense antes do BOM DIA GRUPO
Filosofando sobre a conduta no "Whats"   [...]
Jornalista da Predicado colabora em reportagem da revista Gestão & Negócios
A jornalista Carolina Fagnani, diretora executiva da Predicado Comunicação Empresarial foi conv [...]

55 11 4930-2006
predicado@predicadobrasil.com.br

Avenida Imperatriz Leopoldina, 263
Sala 14 - Nova Petrópolis
CEP 09770-271
S. Bernardo do Campo – SP

Atendimento: segunda a sexta-feira,
das 9h as 18h

Predicado © 2013, Todos os direitos reservados.  | Política de Privacidade | Direitos Autorais | Fale Conosco